Claudia Leitte comemora que seu mais recente single, Balancinho, lançado na quarta-feira (7), já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube. “É uma música para dançar, muito solar. Acho que vai marcar o verão”, diz.
Aos 38 anos, ela conta que criou a coreografia inspirada em uma “dancinha da vitória” feita pelo marido, o empresário Marcio Pedreira, e aprovada pelos filhos Davi, 9 anos, e Rafael, 6. “Eles acharam massa”, afirma Claudia, que adiou sua programação de lançamentos do segundo semestre deste ano.
Em conversa com QUEM, a cantora explica o motivo de ter postergado datas. “Este ano foi muito doido para mim. Tive, inclusive, que adiar o lançamento [do single]. Fiz uma parada por questões familiares, a saúde da minha mãe. E saúde merece estar em primeiro lugar”, diz. Sem expor maiores detalhes, Claudia conta que dona Ilna precisou passar por uma séria cirurgia.
De volta à agenda de compromissos profissionais, a cantora tem uma extensa programação até o fim do ano, entre os compromissos de divulgação, shows e apresentações em programas de TV. No sábado (10), ela esteve no Teleton e precisou enfrentar os comentários constrangedores de Silvio Santos, que disse que seu look a deixava excitado. Claudia chegou a desabafar em seu Instagram sobre o episódio. E em relação ao figurino, citado como ousado pelo apresentador, ela se empodera e diz que aprova tudo o que veste: “Me envolvo profundamente”.