sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-BBB Marcos se irrita com torcida por namoro com Emilly: ‘tenho amor próprio’

PUBLICIDADE

Depois de revelar que ainda não esqueceu a ex-BBB Emilly, Marcos Härter voltou atrás e decretou o fim de qualquer possibilidade de reatar com a campeã do “BBB17”. Em uma live no Instagram, na última terça-feira (2), o médico ficou irritado com a torcida dos fãs para que os dois voltem a namorar. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio”, disparou. “As pessoas têm que cair na real”, completou.

Agora não vai existir’, diz ex-BBB sobre namoro

Na rede social, o gaúcho relembrou a carta que escreveu acusando Emilly de traição e descartou a chance de se reaproximar da gêmea de Mayla. “Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos.”

Ex-BBB comenta vazamento de laudo

O ex-BBB, aliás, se pronunciou sobre o vazamento de laudo e do depoimento de Emilly, em que a estudante teria confirmado a agressão do médico no confinamento. “Saiu o depoimento lá no Twitter. Eu tive acesso. A minha delegada teve acesso na delegacia. É verdade, tem que gente que não quer ver. Paciência.”

‘Amor algum vale dinheiro’, opina Marcos

Sem citar diretamente o nome da antiga affair, que prepara mudança para o Rio, Marcos garantiu que estava ressentido com Emilly. “Decepção. A gente se decepciona com algumas coisas. Acho que amor algum vale dinheiro.”

Bruna Citadella é apontada como novo affair de ex-BBB

Bruna Citadella foi apontada como novo interesse amoroso de Marcos depois de surgir lavando louça com o gaúcho. Depois de confirmar que os dois são apenas amigos, a Miss conversou com o Purepeople e revelou que se tornou alvo de críticas nas redes sociais. “São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar.”

(Purepeople/Terra)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE