sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Evaristo Costa se despede da Globo: “obrigado pelo carinho”

PUBLICIDADE

Evaristo Costa apresentou o “Jornal Hoje” pela última vez nesta quinta-feira (27). Desde 2004 à frente do telejornal exibido na hora do almoço, o jornalista resolveu não renovar seu contrato com a Globo. “Eu também me despeço do ‘Jornal Hoje’ e de todos vocês. Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo e até breve”, iniciou. “Obrigado também Sandra (Annenberg) pela parceria”, acrescentou.

Web se comoveu: ‘Não vou mais assistir ‘JH’

“Obrigada eu por esses 14 anos. Te desejo todo sucesso e felicidade do mundo nessa nova caminhada”, disse a jornalista, emocionada, dando as mãos para Evaristo. Enquanto os créditos subiram, trocaram beijo no rosto. Na internet, os telespectadores lamentaram a saída do apresentador. “Não vou mais assistir Jornal Hoje….Nunca mais….”, disse um. “Volta por favor”, pediu outro. “Que triste”, acrescentou um terceiro.

Jornalista mandou recado para fãs: ‘Decisão difícil’

Um pouco antes do noticiário entrar no ar, o companheiro de bancada de Sandra Annenberg enviou mensagem para seus admiradores em rede social. “E aí, tudo bem? Estou aqui para mandar um recado para vocês. Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz de ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho”, iniciou Evaristo, que estaria insatisfeito na emissora carioca. “Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo”, continuou, com seu bom humor característico. Na mensagem, o jornalista também se dirigiu à família. “Por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana abriram mão do marido e do pai pacientemente”, acrescentou. “Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que entendam e continuem torcendo por mim”, finalizou o apresentador substituto do “Fantástico”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE