sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Em biografia, Hebe Camargo revelou ter feito um aborto

PUBLICIDADE

Como muita gente já está sabendo, Hebe Camargo ganhou uma biografia, cinco anos após sua morte, pelas mãos de Artur Xexéo. No livro, a apresentadora admitiu já ter feito um aborto por um motivo bem intrigante: a amante de seu namorado da época também estava grávida.

“Era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher. A criança ia ficar com uma cabeça tão louca. Não aconselho. Acho que é uma coisa que cada um tem que saber o que deve fazer”, diz a apresentadora em um trecho do livro, segundo o jornal Agora São Paulo.

Além de casos curiosos da carreira, encerrada em 2012 com sua morte em decorrência de um câncer, o livro fala de mais intimidades.

Em um trecho, o filho único da apresentadora, Marcello Capuano, recorda como era o relacionamento da mãe com Lélio Ravagnani, seu último marido e com quem ela foi casada por 27 anos.

“No começo, a nossa relação era boa. Ele me tratava muito bem. Nunca pus empecilho algum ao relacionamento dos dois. Depois, não ficou boa por causa dos excessos de bebida. Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela. Eram madrugadas de confusão. E ele ficava violento”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE