sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Doente, Isis Valverde desfalca desfile da Grande Rio

PUBLICIDADE

Ao contrário do que tinha planejado, Isis Valverde acabou não conseguindo fazer sua grande estreia no Carnaval carioca, ainda na noite do último domingo (26). Segundo informações do jornal Extra, por conta de uma forte dor de garganta, a atriz, que tinha sido convidada para participar do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, por ser amiga da grande homenageada da agremiação, Ivete Sangalo, teve que conferir a folia na Marquês de Sapucaí de casa.

Apenas alguns minutos antes dos integrantes da agremiação cruzarem a passarela do samba, Isis, aliás, optou por usar a página oficial que possui, no Instagram, para mandar um recadinho para Veveta, só reforçando, entre outras coisas, a imensa vontade que ainda estava sentindo, de colocar, pela primeira vez, os pés na Avenida.

“Vai ser lindo, como tudo que você faz! Meu coração estará lá, pulsando com vocês!!! @granderio e @ivetesangalo, uma união explosiva!!! Arrebenta na Avenida, vamos aplaudir!!! Um beijo no coração!!!”, chegou a escrever a atriz, na ocasião, apenas algumas horas antes de também mostrar que conferiu boa parte do Oscar 2017, aparentemente de molho, em sua própria residência.

No último sábado (25), Isis foi uma das celebridades que marcaram presença no Bloco da Favorita, que só deixou as ruas de Copacabana, um dos bairros mais conhecidos do Rio de Janeiro, ainda mais agitadas. Na ocasião, ela aproveitou a folia carioca, fantasiada de Carmen Miranda.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE