sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Demi Lovato tem mansão invadida em Los Angeles; cantora estava em Boston

PUBLICIDADE

Após passagem pelo Brasil, onde fez show com look arrasador no Villa Mix Goiânia, Demi Lovato passou por um susto. Em Boston para promover a sua nova música, “Sorry Not Sorry”, a cantora foi surpreendida com a notícia de que um homem invadiu sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site “TMZ”, o maior objetivo do invasor era entrar no quarto da cantora. Porém, o zelador da casa conseguiu dispersar o bandido.

Assaltante usou escada para acessar a varanda da casa de Demi Lovato

De acordo com fontes da polícia americana em conversa com o veículo, o homem usou uma escada para tentar acessar a varanda da casa de Lovato. No entanto, os cães da artista perceberam a presença do desconhecido e começaram a latir. Segundo testemunhas, o ladrão passou pelo portão de segurança da casa por volta da meia-noite de terça-feira (11) e vestia uma roupa toda preta e um boné de beisebol. Outra famosa que passou por uma situação semelhante envolvendo bandidos recentemente foi a cantora Fafá de Belém, que esteve no meio de um arrastão no Rio de Janeiro.

Ao escutar o barulho dos cães, o zelador da mansão foi até a varanda e viu que um homem estava rondando a janela do quarto da artista. O funcionário, então, decidiu ligar para a polícia. Porém, o criminoso, ao notar a movimentação, acabou conseguindo fugir. Em 2014, durante um show no Brasil, a cantora também levou um grande susto e foi salva por um segurança após um fã atirar um objeto contra ela.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE