quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco e Hugo Moura comemoram aniversário de 2 anos de Maria Flor

PUBLICIDADE

Deborah Secco e Hugo Moura reuniram amigos e familiares para comemorar o aniversário de dois anos da filha, Maria Flor, no ultimo domingo (3). O evento para 200 convidados aconteceu em uma casa de festas na Barrinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a Casa da Minnie como tema. O casal chegou com a menina – que foi filmada pela mãe montando a árvore de Natal da família – no colo e posou sorridente para as fotos.

Hugo Moura conta que Maria Flor escolheu o tema: ‘Ela é fissurada pela Minnie’

Na entrada da festa, Hugo Moura contou ao Purepeople que foi Maria Flor quem escolheu o tema de seu aniversário. “Ela que escolheu. A gente deu várias opções e ela disse: ‘Quero Minnie’. Ela é fissurada pela Minnie”, contou ele, que entregou que a filha não quis usar o figurino escolhido para o aniversário. “Ela é muito determinada. Muito mais do que deveria. Hoje, por exemplo, ela não queria colocar a roupa da festa. Então, a gente teve que aceitar”, afirmou.

‘Temos que curtir cada fase’, declarou Hugo Moura

O crescimento da filha não é algo que amedronta Hugo Moura. “A gente tem que curtir cada fase. Teve a fase do bebezinho, que era lindo. Agora ela me apareceu dizendo: ‘Papai, não. Quero Minnie’. Cada fase é uma fase”, declarou. Recentemente, Deborah Secco mostrou a filha aprendendo a tocar bateria e divertiu a web ao postar uma foto da filha toda suja de tinta.

Famosos marcam presença na festa

A festa de Maria Flor contou com a presença de muitos famosos. Taís Araújo chegou acompanhada dos filhos João Vicente e Maria Antônia; a neta de Preta Gil, Sol de Maria, posou com a mãe, Laura Fernandez; Regiane Alves levou os filhos, João Gabriel e Antônio, para a festa, assim como Isabel Fillardis, com Analuz, Jamal e Kalel. Xuxa Meneghel chegou ao local com o namorado, Junno Andrade.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE