sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

David Brazil posa com Bruna Marquezine e ganha comentário de Neymar

PUBLICIDADE

Em plena terça-feira (10), David Brazil conseguiu causar um completo alvoroço, em seu perfil oficial no Instagram. Tudo porque o promoter e amigo de diversas celebridades escolheu a rede social para compartilhar uma nova imagem da festa de Réveillon realizada na mansão de Neymar Jr., localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em que aparece abraçadinho com ninguém menos que Bruna Marquezine.

Apostando em um visual cheio de estilo e com direito a detalhes brilhantes, ele não só mandou beijinho para a câmera, como também aproveitou a hora da foto para demonstrar o imenso carinho que sente pela atriz, que, aliás, parecia estar usando um vestido branco todo charmoso e elegante, para festejar a chegada de 2017.

“A pedidos… E são muitos, mas muitos mesmo, olha ela aí… @brumarquezine toda princesinha, toda linda”, foram as palavras escolhidas por David, na hora de legendar o

registro, que, até o momento, já rendeu mais de 36 mil curtidas, além de elogios dos mais diversos tipos.

Entre os comentários deixados, na própria postagem, contudo, um só fez com que os internautas ficassem ainda mais agitados. Usando alguns emoticons, inclusive um de coração, o próprio Neymar “participou” da publicação, o que só fez com que os fãs deixassem ainda mais claro o total apoio ao casal #BruMar.

Vale lembrar que foi justamente durante a festa que Bruna decidiu compartilhar, com seus seguidores das redes sociais e aplicativos, registros em que aparecia curtindo a celebração, em clima de romance com Neymar, assumindo, de vez, que os dois voltaram a namorar.

(OFUXICO)

sal_332823

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE