quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão técnica do Sinop Futebol Clube é anunciada oficialmente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile)

O treinador Giani Freitas, o preparador físico Jackson Lourenço, de goleiros Nelson de Souza e o gerente de futebol Márcio Cabral, foram anunciados oficialmente pelo diretor Leonardo Perim, ontem. A apresentação dos jogadores acontece dia 8, quando já inicia a pré-temporada. A estreia no Estadual será dia 20 de janeiro em casa, contra o Juara. Os adversários na Copa do Brasil e na Série D, ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A comissão técnica está confiante em um ano especial do Galo, onde terão desafios importantes como a busca do Tetra Estadual, a quarta participação consecutiva na Série D e a terceira na Copa do Brasil, além do Sub-20, que vai a São Paulo em janeiro disputar a Copinha. “Escolhemos estes profissionais que tem rodagem no futebol. São pessoas com caráter, responsabilidade e querem, assim como a torcida do Sinop, conquistar títulos”, disse Perim.

“A indicação dos jogadores contratados foi minha, conversei também com o Márcio Cabral (gerente) e estão vindo atletas comprometidos, com conhecimento do futebol Mato-grossense, com garra e vontade de vencer”, salientou Giani. A diretoria também comunicou que liberou o treinador para comandar o Dom Bosco, na semifinal da Copa FMF, e se for a final, também.

“Em respeito ao Dom Bosco e ao profissional Giani, entramos em acordo. A Copa FMF tinha prazo para terminar antes, mas devido à paralisação, tudo mudou e nós entendemos a situação, por isso vamos libertar o Giani e também o meia Fernando Kaian que está emprestado ao Dom Bosco”, explicou Perim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE