terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha visita jardim na França e reclama de clima

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha visitaram o Jardim de Luxemburgo, em Paris, na França. O namorado da apresentadora usou o seu Instagram para “reclamar” do frio de 8 graus celsius. Na verdade, o pernambucano, disse que esperava uma temperatura mais gelada do que a que encontrou.

“8ºC. Tá frio? #EuAchoÉpouco. Já peguei frio maior no Recife. Dúvida? Assistam Recife Frio no YouTube. #férias”, disse ele, que usava uma camiseta de manga curta. A apresentadora também estava com uma roupa leve.

De férias em Paris, na França, e na madrugada desta quarta-feira (14), eles andaram de patinete elétrico pelas ruas da cidade e registraram o passeio nas redes sociais.

“Está aí de bobeira, será que a gente pode pegar emprestado?”, brincou Túlio ao filmar patinetes elétricos para alugar na rua. “Isso é uma onda, esses patinetes. Eles estavam com problema com o aluguel daquelas bicicletas compartilhadas e aí surgiram os patinetes”, explicou Fátima, enquanto andava com o amado. “Ai, ai, ai! Estou com dor na perna”, falou a apresentadora.

“Flexiona a perna, amor!”, falou Túlio, enquanto se derretia pela namorada. Os dois depois posaram agarradinhos em frente ao Arco do Triunfo, um dos pontos turísticos da cidade. “Ela é arretada”, escreveu o deputado na foto publicada.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE