Cleo avalia adesivos nos seios em looks de Carnaval:’não sei o que foi chocante’

Casa pega fogo e homem morre carbonizado em acentamento ente Sinop e Itaúba - outubro 2015 (Ricardo Ridel/TV Cidade)

Cleo foi uma das famosas que apostaram em customizações cheias de personalidade para curtir o Carnaval carioca: musa do camarote Itaipava, a atriz – com planos de seguir carreira na música – fez recortes ousados nas peças e deixou os seios, com adesivo em formato de coração, à mostra. E, em vídeo publicado nesta sexta-feira (16) em seu canal no Youtube, comentou a repercussão dos looks. “Fiquei tão feliz com a repercussão! O Carnaval dá mais liberdade. Apesar do que, eu não sei o que foi tão chocante”, argumentou.

‘Peito não é orgão sexual’, pondera Cleo

Na sequência, Cleo minizou os comentários polêmicos sobre a produção. “Primeiro, porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito, mas gente, peito não é um órgão sexual. É um orgão de alimentação! A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha própria, não é mesmo? Segundo, meu peito não estava de fora. Ele tava superbem tapado, tinha pouquíssimo peito aparecendo, não entendi por que do choque todo causado”, disse a artista, que já quis ser freira no passado.

‘Acho lindos’, destaca sobre seus seios

A ex-namorada de Romulo Arantes Neto, cuja tatuagem em homenagem a ela não foi retirada por ele, afirmou-se satisfeita com suas curvas. “Queria usar meus libs lindos, com meus abadás lindos, mostrando meus peitos, que eu acho lindos. Me senti toda linda, bem menininha mesmo. Para mim, a fantasia tem a ver com amor e a mágica dele, então me autointitulei de a feiticeira do amor. Eu queria a bruxa do amor, mas achei a feiticeira um pouco mais misterioso”, caracterizou.

(Purepeople)

Tags