sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Claudia Raia celebra com os filhos os 95 anos de sua mãe

PUBLICIDADE

Claudia Raia celebrou com os filhos, Enzo e Sophia, o aniversário de sua mãe, dona Odette, que na ultima quarta-feira (25) celebra 95 anos. A atriz compartilhou registros da festa em seu Instagram.

“Celebrando a vida ao lado do nosso amor maior! #Odette 95”, disse ela, que fez uma declaração para a matriarca. “Hoje é o dia da rainha mãe, Odette Motta Raia, que completa 95 anos anos, de inteligencia, vitalidade, luta, generosidade e muito amor! Que grande mulher, guerreira, mãe amorosa e atenta, ser humano honestissimo, que orgulho ter reencarnado no seu ventre. Parabens maenzinha! Só aplausos ! Te amo mais que leitoa a pururuca.”

A matriarca também comentou a nova idade. “Pedi de aniversário que eu ficasse até essa idade junto com os meus amores queridos, filhos, netos bisnetos”, disse Odette. “Estou super feliz porque Deus permitiu.”

Recentemente, Claudia falou sobre o casamento que teve com Alexandre Frota, que segundo ela foi bem conturbado. “O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram”, relembra ela, que não contou com o apoio da mãe para a uinião.

“Minha mãe veio e falou ‘não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã.”

A união dos dois, que foi de 1986 a 1989, foi marcada por brigas, segundo a atriz. As discussões começaram já na lua de mel. “Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa. Falei: ‘não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE