quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carolina Kasting explica casamento após 18 anos com marido: ‘maioridade do amor’

PUBLICIDADE

Pouco mais de um ano depois do nascimento do segundo filho, Tom, Carolina Kasting comemorou os 18 anos de relacionamento com o marido, o diretor Maurício Grecco, com um casamento realizado em sua casa, no Rio de Janeiro. Ao Purepeople , a atriz explicou que a festa marcou a “maioridade do amor” com o companheiro: “Foi a coisa mais maravilhosa do mundo. A gente casar depois de 18 anos, a gente tem uma história muito grande, então no casamento estava presente toda a nossa história, nosso filhos, nossos amigos, nossa relação. Foi muito emocionante. O mais emocionante de tudo é a história”.

Atriz comemora casamento com marido: ‘É uma nova fase de vida’

Para comemorar a data, Carolina decidiu ter uma cerimônia intimista, o mesmo modelo que Mariana Goldfarb pretende seguir em seu casamento com Cauã Reymond. Segundo a atriz, a festa serviu para marcar um novo momento na vida de sua família: “Foi um casamento que a gente quis fazer para celebrar. Celebrar esses 18 anos com os amigos por perto. A gente resolveu fazer um mini wedding, uma coisa bem pequenininha e íntima, a gente inaugurou a nossa casa nova que a gente fez obra durante um tempo. É uma nova fase de vida também. Eu estou com 42 anos e o Maurício com 51. A gente quis juntar tudo e celebrar”.

Roger Melo e Volnei Canonica, padrinhos do casal, realizaram o rito. O escritor, aliás, preparou uma surpresa para Carolina e Maurício: “O Roger Melo, que é escritor, escreveu um texto para que a gente lesse na hora. Os envelopes estavam lacrados, a gente não sabia o que ia ler, foi quase uma performance. Foi muito gostoso e divertido”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE