sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues se casam em São Paulo

PUBLICIDADE

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, famoso pelo programa A Praça É Nossa, se casou nesta quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues. É o terceiro casamento do humorista de 82 anos.

Renata, de 38 anos, já havia se casado no civil com Carlos Alberto, durante a tarde, e a cerimônia religiosa rolou no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de familiares do noivo e alguns famosos, como Sônia Abrão, Rodrigo Farto, Vera Viel, César Filho, Elaine Mickely e Celso Portiolli.

O humorista, que recebeu os filhos, o primogênito Marcelo de Nóbrega, e os gêmeos Maria Fernanda de Nóbrega e Victor de Nóbrega, avisou que não pretendia fazer um festão e que a cerimônia seria íntima. A bênção religiosa foi dada pelo padre Antônio Maria.

O casal vai passar a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.

“Dia 24 apenas começou e com muitas bençãos de Deus …nos escolhemos. Escolhemos a felicidade! Meu amor. Meu marido”, escreveu Renata em seu Instagram, ilustrando um post com o casamento dos dois no civil. “CASEI!!!!!!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda à família Nóbrega”, comemorou o humorista.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE