PUBLICIDADE

Caminhão que saiu de Sorriso com carga ilegal de madeira é apreendido pela PRF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou na BR-070, em Primavera do Leste (242 quilômetros de Cuiabá), um caminhão carregado de madeira que fazia o transporte de Sorriso a Samambaia, ontem.

Ao verificar a documentação da carga, constatou-se que Nota Fiscal e Guia Florestal eram originais. A quantidade total, conforme o documento da Guia Florestal, seria de 28,067m³ de madeira, porém ao fazer a medição, os policiais constataram um total de 33,18m³, excedendo em 5,11m³ o que torna o documento inválido.

O condutor e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil de Primavera do Leste para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE