quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Camila Pitanga termina namoro de dois anos com Igor Angelkorte

PUBLICIDADE

Camila Pitanga e Igor Angelkorte não estão mais juntos. Os atores estavam juntos desde setembro de 2015, quando atuaram em “Babilônia”, mas a relação só foi confirmada pela atriz no mês seguinte durante viagem por Paris. A informação é do jornal “Extra” nesta quarta-feira (6). O rompimento ocorreu há algumas semanas logo após a festa de lançamento da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na qual o ator vive o médico Rafael. A informação foi confirmada por fonte do Purepeople . Procurada, a assessoria de Camila disse que não comenta sua vida pessoal.

Igor planejava filhos com Camila

No início de setembro, o casal foi junto à entrega do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ao site o ator afirmou que ele e a então namorada queriam aumentar a família. “Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos que vai demorar ainda”, contou. “Estamos curtindo cada fase do nosso relacionamento. Então, posso dizer que a gravidez virá, mas é algo para o futuro”, acrescentou o ator, que chegou a se mudar para a casa de Camila, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Atriz definiu vida aos 40: ‘Família mais firme’

Também durante a cerimônia voltada para a sétima arte, a filha de Antonio Pitanga minimizou a chegada aos 40 anos. “Foi muito tranquilo”, garantiu a atriz, que se juntou a outras famosas a acabarem relacionamentos ao longo do ano. “A minha expectativa, com relação a vida, está cada dia melhor e maior. Tenho repensado muito o que eu quero para a minha vida, ver os meus reais desejos. Estou muito em paz”, completou. “A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio”, acrescentou Camila. Na ocasião, ela afirmou ter tirado este ano para se dedicar à família após viver a Maria Tereza da novela “Velho Chico”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE