sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Calça jeans é a peça favorita do guarda-roupa de Camila Queiroz: ‘não abro mão’

PUBLICIDADE

Camila Queiroz é do tipo que troca dicas de moda com o namorado, Klebber Toledo, e leva em conta os conselhos que recebe do rapaz, mesmo após admitir que no primeiro contato teve a impressão de ele era muito certinho. Fã do estilo mais básico da top Gisele Bündchen e da ousadia de Gigi Hadid, a atriz conta ao Purepeople que também tem personalidade na hora de se vestir. E uma peça não pode faltar: o jeans. Depois de morar em 15 países durante a carreira de modelo, iniciada aos 14 anos, a peça sempre foi o item mais presente em seu armário. Atualmente, entretanto, ela afirma estar experimentando mais cores e estampas.

‘Calça jeans está em primeiro lugar no meu guarda-roupa’, afirma Camila Queiroz

Adepta do truque de misturar gloss e açúcar na boca para esfoliar os lábios antes de aplicar o batom, Camila conta que adora maquiagens e looks básicos já que gosta de se sentir à vontade: “Amo jeans. Calça jeans é a peça que mais tem no meu guarda-roupa. Também adoro macacão, mas a calça jeans está em primeiro lugar!”. No ar atualmente como Luiza na novela “Pega a Pega”, a atriz tem passado por uma transformação gradativa no seu estilo desde que deixou as passarelas. “Quando eu era modelo, eu me vestia da forma mais neutra possível para o cliente conseguir imaginar a peça dele em mim. Agora, na minha fase de atriz, tenho apostado mais em cores e estampas. Tenho me dado mais liberdade para me vestir, me dei chance de misturar mais, de criar mais”, explica.

Roupas confortáveis são as favoritas da atriz para ficar em casa

Com planos de se casar com Klebber em 2018, a artista revela ainda qual são os looks preferidos para usar dentro de casa e mais uma vez mostra que as opções confortáveis e despojadas fazem a sua cabeça. “Adoro ficar em casa o mais confortável possível, então é camisão, calça larga, essas coisas”, finaliza.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE