sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa prestigiam evento de marca em SP

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa parecem ter feito questão de tirar do guarda-roupa seus visuais mais elegantes e estilosos, na hora de marcar presença, ainda na noite da última sexta-feira (17), na inauguração do espaço La Maison Renault, localizado, aliás, no luxuoso bairro dos Jardins, em São Paulo.

Com um vestido todo brilhante e de mangas longas, que combinou com um sapato preto de salto, a atriz chegou a fazer um tipo de discurso, durante o evento. Com um caprichado sorriso no rosto e uma maquiagem de arrasar, ela parecia estar feliz em poder prestigiar, mais uma vez, a famosa marca de carros e chegou a posar para fotos, retirando o pano que cobria um dos veículos que prometem fazer muito sucesso, nos próximos meses.

Apostando em um traje social pra lá de estiloso, o marido de Giovanna Ewbank já chegou no local posando, todo cheio de charme, para várias fotos, inclusive na companhia de Marina, antes mesmo de conferir um pouco de tudo o que estava acontecendo na inauguração, que, aliás, também contou com muita música e alegria.

Aproveitando a presença dos fotógrafos, o galã deu uma olhada, de pertinho, em várias das novidades da Renault, tudo com muita tranquilidade e um belo sorriso no rosto.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE