quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se joga no funk com Ludmilla após show do Coldplay

PUBLICIDADE

Fã declarada do Coldplay, Bruna Marquezine curtiu mais um show da banda britânica no Brasil, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na noite da ultima quarta-feira (8). Após apresentação, a atriz, par romântico do português José Fidalgo na novela “Deus Salve o Rei”, se jogou no funk na companhia de Ludmilla e amigos da cantora. Ao som de “Fazer Falta”, do MC Livinho, cantor acusado de agressão em junho deste ano, ela exibiu uma produção moderna com argolas, batom vermelho e óculos de gatinho Gucci, semelhante ao modelo usado por ela no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.

Dua Lipa curte apresentação do Coldplay

Acompanhando o espetáculo de perto do palco, Dua Lipa também se divertiu ao som do Coldplay. Inspiração de ex-namorada de Neymar, a jovem, de 21 anos, foi surpreendida com a abordagem dos fãs que a esperava no aeroporto Internacional de Guarulhos. Segundo relatos, a artista chorou e pediu que eles se afastassem. “Me deixem sair, por favor”, disse. “Levaram a Dua para o banheiro e povo continuou correndo atrás e querendo entrar lá. Estou muito triste com a situação”, contou uma admiradora.

Bruna Marquezine tem bagagem devolvida por Uber

Após curtir show do Tardezinha, comandado pelo cantor Thiaguinho, Bruna Marquezine passou por um susto. A amiga de Sasha Meneghel deixou uma mala com pertences importantes dentro de um Uber. Em menos de 24h, ela recuperou a bagagem e agradeceu ao motorista e a empresa em seu Stories. ” E eu queria agradecer a ele: Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. Hoje a gente conseguiu falar com ele e ele entregou tudo direitinho, fiquei muito feliz. Muito obrigada! Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso. E parabéns para o Uber também, porque isso aconteceu ontem à noite, já era tarde e hoje de manhã já tinha e-mail deles, explicando tudo direitinho… Muito obrigada!”, disse.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE