sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine posta foto de lingerie e enlouquece internautas: ‘destruidora’

PUBLICIDADE

Depois de ter o bumbum elogiado por Fernanda Souza, Bruna Marquezine “causou” ao publicar uma foto de lingerie, em seu Instagram, nesta quarta-feira (24). No clique do fotógrafo André Nicolau, a atriz chamou atenção ao exibir as curvas em um body preto com transparência. Nos comentários, os internautas “enlouqueceram” com a sensualidade da namorada de Neymar. “Tu é destruidora mesmo”, elogiou um. “Você está de parabéns, ein. Que lacre”, comentou outro. “Muita areia pro caminhãozinho do Neymar”, alfinetou um terceiro.

Atriz termina ano sabático em setembro

Depois de ficar um ano afastada das novelas, a atriz tem data para retornar à TV. Com papel de vilã em “Deus Salve o Rei”, a artista começará a gravar o folhetim do autor Daniel Adjafre nos próximos meses. “Agora em setembro a gente já começa a preparação para a próxima novela que eu vou fazer. Nem tenho muita coisa para contar e nem sei se posso também. Ela (a personagem) é uma vilã e nunca fiz”, adiantou.

Marquezine ganha elogios de Sasha

Depois de viajar a Nova York para visitar Sasha Meneghel, Marquezine ganhou elogios da filha de Xuxa. “Ela sempre consegue me dar os maiores sustos com aqueles berros surreais dela. A gente aproveitou muito, não passamos um dia sem crise de risadas e bobeiras. Ela tem uma energia muito boa, é um ser extremamente iluminado. Além das risadas ela é uma das minhas maiores conselheiras”, contou a adolescente.

Namorado de Bruna, Neymar troca mensagem com modelo

Neymar trocou mensagem com Kariny Rodrigues no Instagram e teve a conversa exposta pela própria capa da “Playboy” de dezembro. O jogador de futebol enviou um emoji dando língua para uma foto de Kariny. “Que achou do novo visual?”, perguntou a modelo. “No comments (‘sem comentários’, em português). Está gata!”, respondeu. Vale lembrar que Bruna visitou o namorado em Barcelona, na Espanha, no começo de maio. O casal almoçou no restaurante do chef João Alcântara, que assumiu o namoro com Carol Dantas, ex do craque e mãe de Davi Lucca.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE