terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine pede para fãs não lhe marcarem em foto com Neymar: ‘parem’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine não quer mais ser marcada por fãs em fotos com Neymar, seu ex-namorado. Após o término do relacionamento ser confirmado pelo jogador em 22 de junho, a atriz fez um apelo aos fãs do casal “Brumar”. “Por favor… parem de me marcar. Obrigada”, escreveu Bruna em um post do fã-clube “Imagine BruMar Bnj”. Na publicação, os então namorados aparecem abraçados em registro feito durante um show sertanejo em março, na Arena Corinthians, em São Paulo. O pedido da irmã de Luana Marquezine vem sendo republicado por outras contas.

Neymar curte vídeo da ex-namorada

Se Bruna não quer ser marcada em fotos antigas com o jogador, o atacante tem tomado decisão diferente. Nessa semana, o craque curtiu um vídeo no qual a ex-namorada aparece dançando, em Ibiza, o “hit” “Paradinha”, de Anitta. Os fãs vibraram com a atitude do pai de Davi Lucca. “Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança”, apontou um. Pouco antes, ao publicar um texto, os seguidores indicaram possível indireta dele para a atriz.

Já acostumada com o assédio do público, Bruna contou, em entrevista ao “Vídeo Show”, que não escapa nem mesmo quando está dormindo em voos. “Estava dormindo e estourou um flash. Você fica ‘o que aconteceu?’ e era uma foto”, contou Bruna, achando graça. ” Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa”, ponderou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE