sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine explica look polêmico para casamento: ‘estou me descobrindo’

PUBLICIDADE

Sob o styling de Patricia Zuffa, Bruna Marquezine investiu em um look rocker com vestido Dior, jaqueta de couro e óculos escuros pontudos para o casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado em Campinas no dia 7 de outubro. Nas redes sociais, a escolha de peças foi considerada inadequada para a cerimônia. Criticada, a atriz disse que não ficou incomodada com a opinião dos internautas. “Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”, questionou à revista “Caras”.

‘Eu estou me descobrindo’, reflete atriz

Bruna, aliás, disse que está aproveitando o momento para entender melhor seu estilo e não tem medo de ousar em seus looks: “Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda”. Vale ressaltar que o vestido Dior usado por Marquezine custa R$ 44 mil e atriz desembolsou o valor do próprio bolso. “Sim, ela comprou”, confirmou uma representante da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ao Purepeople .

Artista tem recaída com Neymar em casamento

Um vídeo mostrou o beijo de Bruna e o ex-namorado Neymar no casamento de Marina e o piloto Xandinho Negrão. Questionada por um convidado sobre a recaída, a atriz teria explicado: “Estamos nos curtindo”. Na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano, o repórter Ivan Moré encontrou Marquezine e entregou o possível envolvimento do ex-casal ao publicar uma foto com a artista e sua mulher, Mariana Penteado: “Preciso dizer que essa morena linda, de vestido preto e batom vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito pra tentar conquista-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é o aniversário dela. E como eu a amo! Marquezine, você não foi feita pra mim! Sorry, amo a Mariana. […] Neymar, você vai nessa, você é o cara e está bem na fita, ‘cumpadi’!”.”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE