sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Bruna Lombardi e Carlos Riccelli curtem viagem pela África do Sul

PUBLICIDADE

Bruna Lombardi e Carlos Riccelli, um dos casais mais duradouros da dramaturgia nacional escolheram a África do Sul como destino de uma viagem pra lá de romântica com o objetivo de celebrar a união dos dois, que já superou 30 anos. A dupla decidiu fazer uma imersão na vida selvagem da reserva ambiental Sabi Sands, onde é possível observar de perto elefantes, leões, rinocerontes, búfalos e leopardos vivendo livremente.

Em meio a este cenário, a atriz publicou uma imagem ao lado de seu marido em sua conta oficial do Instagram e na legenda da publicação, a bela aproveitou a oportunidade para contar mais detalhes sobre como está sendo essa nova experiência de conhecer um local tão diferente.

“Visitar a África do Sul foi uma experiência incrível! Faz tempo que a gente quer ir e finalmente conseguimos. Foi maravilhosa a vivência com os animais selvagens livres, em cinco milhões de hectares, na verdadeira natureza das savanas. Chegamos perto de centenas de animais, vimos todos os Big 5, leões, leopardos, rinocerontes, elefantes maravilhosos, búfalos, além das girafas, zebras, hienas, impalas, a maioria em bandos e junto com seus filhotes.Foi emocionante. Ficamos no @sabisabireserve que é uma pequena joia no coração da selva. Um lodge maravilhoso que remete à era colonial e mantém a magia desse cenário impactante”, escreveu Bruna na legenda da publicação.

Além disso, os seguidores da gata deixaram registrado o quanto admiram a relação dos dois e esperam que esta união permaneça por muitos e muitos anos. Claro que estes também não poderiam deixar passar o local escolhido pelos dois para celebrar essa união de três décadas.

“Vocês são maravilhosos. Que esse amor fique cada vez maior. Acompanho e adoro vocês, um beijo e aproveitem porque é meu sonho ir pra África e deve ser tudo surreal aó”, comentou uma fã do casal.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE