sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Brincadeira de Mara Maravilha faz Celso Portiolli abandonar o palco

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha causou um clima ruim durante o quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do último domingo (7). Uma brincadeira de mau gosto com Celso Portiolli fez com que o apresentador abandonasse o palco por alguns momentos durante a brincadeira Torta na Cara.

Antes da atração, Celso comunicou a todos os convidados que está com conjuntivite. Isso não o deixou isento de levar uma tortada, com o dedo de Mara, direto justamente no olho.

“Meu olho, doida. Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… (…) Tem mais um intervalo aí? Não tem intervalo mais? Não dá. Gente, não dá… Torta na Sônia e eu vou limpar meu olho”, disse Celso, deixando o palco.

Neste momento, Mara deu a tortada em Sônia Abrão e os demais convidados e assistentes de palco ficaram perdidos, sem saber o que fazer com o programa ao vivo. Dudu Camargo, um dos participantes, tentou conduzir até o retorno do apresentador.

Após o programa, Celso fez uma consulta médica, na qual foi medicado e fez nebulização.

“Ontem estava muito mal, achei que ia ter que apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei. Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta que estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo”, escreveu nas redes sociais.

A cantora também usou os seus perfis para se desculpar com o apresentador.

“Carinho, respeito e admiração! Fui brincar com ele, que é meu irmão de coração e sem querer acabou que acertei o olho dele kkkk, que está com conjuntivite. Mas ele tá bem, o olho tá bem… Tá tudo bem e ele fica lindo de todo jeito. Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão”, publicou.

Na esportiva, Celso concluiu:

“Você só tocou o dedo com torta no meu olho com conjuntivite, tomara que você pegue agora (…) Na hora, foi desesperador”, brincou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE