quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Biel leva alfinetada de seguidora e dá fora: ‘vai caçar o que fazer’

PUBLICIDADE

Biel postou uma foto em seu perfil no Instagram na quarta-feira, 11, em que aparece segurando sua afilhada, Julia, no colo, mas foi um bate-boca com uma seguidora que acabou ganhando os holofotes. “Segunda missa do meu neném. @juliacapuchopaiva com o dindo hoje na canção nova! Só não foi hoje que ela conheceu o @perogerluis 🙁 Mas não vai faltar oportunidade! A paz do Senhor para vocês!”, escreveu o cantor na legenda do registro. Ao ver a imagem, uma internauta comentou: “Cuidado para não quebrar ela no meio”. O post, em alusão a denúncia de assédio sexual que o artista recebeu de uma jornalista após chamá-la de “gostosinha” e dizer “que a quebraria no meio”, irritou Biel, que retrucou: “Vai caçar o que fazer, garota! Me respeita! Cresce e acorda para a vida! Estou na casa de Deus e com minha afilhada, aqui não tem espaço para minúsculos igual a você não! A paz para ti também”.

Relembre o caso
Biel foi acusado de assédio sexual por Giulia Pereira, repórter do portal iG, em junho, após fazer comentários considerados abusivos durante uma entrevista. Na época, o cantor questionou: “Não sei como não levaram na brincadeira”. Dias depois, fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido.

Por sinal, em 2016 o que não faltou para Biel foi polêmica. Ele viveu um namoro relâmpago com a blogueira Flávia Pavanelli com direito a um término conturbado, foi acusado por Felipe Neto de ameaçá-lo após ser criticado pelo youtuber e foi desconvidado pelo Comitê Organizador da Olimpíada do Rio para participar do revezamento com a tocha olímpica após a denúncia de assédio sexual, entre outros episódios.

(EGO)

dddd_t2HKhy9

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE