sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Belo e Gracyanne curtem romance em Dubai

PUBLICIDADE

Os últimos dias tem sido de muito romance e cenários paradisíacos para Belo e Gracyanne Barbosa. A musa fitness está no local devido a alguns compromissos profissionais e seu marido está acompanhando a bela. Como é possível conferir nos cliques, os dois estão em pura sintonia e aproveitando para curtir a viagem ao máxzimo, fazendo com que esta lhes renda as melhorres recordações e claro, as melhores fotos.

Seus compromissos profissionais fizeram com que a morena não pudesse comparecer ao desfile de sua escola, a X-9 Paulistana este ano. Em sua conta oficial do Instagram, Gracyanne fez questão de prestar uma satisfação para seus seguidores a respeito de sua ausência na folia deste ano.

“Esse ano não irei desfilar por causa dos trabalhos que tenho no exterior, SOU rainha de bateria da minha escola querida @x9paulistana estive nos ensaios para apoiar, dar a minha força e mostrar que acredito na escola. É difícil ficar ‘de fora’ do Carnaval, esse ano graças a Deus minha agenda de trabalhos está cheia. Quando conversei com o presidente da escola, o André, falei sobre as oportunidades que surgiram aqui no exterior e tive o seu apoio incondicional, isso me deixou um pouco mais tranquila para viajar. Claro que fiquei dividida, tentamos de muitas maneiras reorganizar os eventos e voos. Durante a viagem em Angola, antecipamos minha ida a Dubai, mas como já havia eventos em Portugal agendados, não consegui mudar a tempo de chegar para o desfile da X9, até ontem ainda tentávamos algum voo que desse tempo, deixei tudo organizado, fantasia pronta, participei dos ensaios técnicos com esperança de conseguir desfilar”, escreveu a bela na legenda da postagem.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE