Bella Falconi põe em dúvida seu poder de sedução

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, alegrou os seus mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram ao postar uma foto na praia e afirmar que tem “2km de subaco” ,e ainda colocar em dúvida o seu poder de sedução.

“Só consigo pensar em uma legenda para essa foto, da qual a intenção era maravilhosa: ‘Miga o boy tá vindo, o que eu faço?’. ‘Aja naturalmente!!’. Aí então a miserável vai lá e, tentando sensualizar, mostra 2km de subaco. Hahahahaha. Marque a sua amiga que sabe ser sexy. #aintençãodafotoeraboa #masparaquêtantosuvacobrasil”, divertiu-se a morena de 31 anos na legenda da foto.

Mãe da pequena Victoria, de um ano e 7 meses, Bella Falconi incentiva mulheres, por meio de suas redes sociais,  a levarem uma vida saudável.

“Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não da tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e se sobra tempo caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa.

(OFUXICO)