quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bella Falconi põe em dúvida seu poder de sedução

PUBLICIDADE

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, alegrou os seus mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram ao postar uma foto na praia e afirmar que tem “2km de subaco” ,e ainda colocar em dúvida o seu poder de sedução.

“Só consigo pensar em uma legenda para essa foto, da qual a intenção era maravilhosa: ‘Miga o boy tá vindo, o que eu faço?’. ‘Aja naturalmente!!’. Aí então a miserável vai lá e, tentando sensualizar, mostra 2km de subaco. Hahahahaha. Marque a sua amiga que sabe ser sexy. #aintençãodafotoeraboa #masparaquêtantosuvacobrasil”, divertiu-se a morena de 31 anos na legenda da foto.

Mãe da pequena Victoria, de um ano e 7 meses, Bella Falconi incentiva mulheres, por meio de suas redes sociais,  a levarem uma vida saudável.

“Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não da tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e se sobra tempo caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE