sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bella Falconi não quer ser exemplo de extremismo

PUBLICIDADE

Depois de muitos pedidos dos internautas, Gabriela Pugliesi, que faz muito sucesso nas redes sociais, inclusive no Youtube, recebeu a atleta Bella Falconi em seu canal para conversar sobre sua dieta, corpo e saúde.

Gabi entrevistou a Bella no quadro Vendo Meu Sofá, quadro que abre espaço para conversas sobre a vida profissional e pessoal de cada personalidade que participa. E em todas, sempre existe um espaço para falar sobre hábitos alimentares e cuidados gerais que o convidado tem com a saúde e corpo.

Bella Falconi revelou durante a conversa que seu empenho em mudar de rotina e cuidar do corpo surgiu de repente porque não tinha o hábito de comer comidas saudáveis, nem de se cuidar tanto. Na verdade, foi depois de ser internada pela quinta vez por conta de pedras nos rins. Mas ao tentar se lembrar de todo o processo, do que fez antes e depois, a atleta não sabe dizer.

“O engraçado é que não foi algo progressivo, foi literalmente da noite para o dia, nem eu entendo. Quando eu olho para trás e tento olhar o processo não lembro de onde tirei força de vontade”, explicou Bella durante a entrevista.

Bella disse que foi influenciada pela atleta Diana Monteiro, que acabou conhecendo em uma feira de Orlando e a partir disso começou a estudar o corpo e alimentação. A entrevistada já chegou a ter apenas 7% de gordura corporal, atualmente é formada em Nutrição e afirmou não ser mais tão rígida com a dieta a fim de evitar o radicalismo.

“Eu estava chegando num ponto de extremismo e não queria ser esse exemplo”, revelou Bella.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE