sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bella Falconi mostra Vicky beijando sua barriga: “criança tão iluminada”

PUBLICIDADE

Bella Falconi está aproveitando cada segundo de sua segunda gestação e faz questão de compartilhar todos os momentos bons ao lado da família. Na manhã desta terça-feira (22), por exemplo, ela postou em seu Instagram um vídeo em que mostra sua filha mais velha, Vicky, beijando sua barriga de gravidez.

“Querido Deus, eu só queria Te agradecer muito, mas muuuuuito mesmo pela Vicky. Se ela não é um anjinho na terra, não sei mais o que ela pode ser. Obrigada por ter me confiado o cargo de mãe para essa criança tão iluminada! #Stella #Vicky #MaeDeMenina #MeusAmores #MelhorParteDeMim”, disse ela em sua rede social.

A musa fitness completou 33 anos neste sábado (19) e refletiu sobre a nova idade no Instagram ao publicar uma foto em que aparece barriguda e segurando a primogênita, Victoria. E contou que tem muitos motivos para celebrar.

“E hoje, 33 anos. Como o tempo voa… Me lembro de quando eu ainda era uma criança e minha única preocupação era brincar e assistir televisão. Agora coleciono preocupações, mas também bênçãos e dádivas. Carregar a certeza de que, até aqui, tudo valeu a pena faz da minha vida um mar de alegrias e do meu espírito sinônimo de completude. Tenho saúde, uma família linda que está crescendo, Deus no meu coração e muita sede de viver. A vida não é fácil para ninguém, mas quando descobrimos que ela realmente não foi feita para ser fácil (mas sim para valer a pena), seguimos com a certeza de que, porquanto focarmos no alvo certo e caminharmos pelos pastos verdejantes do Senhor, nosso prêmio será recompensador. Obrigada, Jesus, por mais um ano de vida!”, postou ela.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE