quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Assessoria de Giovanna Ewbank nega que Títi fará reality ao lado dos pais

PUBLICIDADE

Não será dessa vez que a pequena Títi, de 4 anos, vai fazer sua estreia na frente das câmeras. A assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank negou ao Purepeople , nesta quarta-feira (6), que a menina participará do reality “Casa dos Sonhos”, ao lado da mãe e do pai, Bruno Gagliasso. A atração está prevista para estrear ano que vem no canal pago GNT. “Não existe no horizonte qualquer possibilidade da Títi participar de qualquer programa de televisão, reality-show ou não”, assegurou a porta-voz da atriz.

Programa vai acompanhar construção de casa

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Títi e os pais iriam protagonizar uma atração de 13 episódios gravada em Secretário, na Região Serrana do Rio, onde os atores têm uma casa. O programa irá acompanhar a construção de uma casa sustentável. No local, Bruno também está erguendo uma casa de R$ 3 milhões para abrigar animais silvestres vítimas de maus-tratos.

‘Agressivo’, afirmou Bruno sobre ataque racista à filha

No final de novembro, Títi foi vítima de racismo pela terceira vez na web. Na ocasião, Day McCarty chamou a filha dos atores de “macaca” e disse que o cabelo da menina era “horrível”. Para a brasileira que se intitula socialite, a menina nunca poderia ser filha dos atores pois tem características genéticas diferentes. Em entrevista ao “Fantástico “, Bruno chorou ao lembrar o ataque racista. “Não tinha ideia que era assim. Óbvio que sempre soube que (o racismo) existia, mas vivenciar isso dentro de casa é muito forte, agressivo, machuca. E você só sente quando está dentro de casa”, afirmou. “Estávamos despreparados para o que vinha. A gente se sente meio que correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas para criar a nossa filha negra num país racista”, completou Giovanna, que, ao lado do marido, recebeu o apoio de famosos como Luan Santana e Xuxa.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE