sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Arlindo Cruz reage dois meses após sofrer AVC: ‘ficou sentado pela primeira vez’

PUBLICIDADE

Internado há dois meses, Arlindo Cruz apresentou melhoras em seu quadro de saúde e começou a reagir depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 17 de março. Arlindinho, filho do sambista, disse que o pai deve mudar de ala na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, nos próximos dias. “Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva”, contou ao site “G1”.

‘Ele vai conseguir voltar’, torce filho

No hospital, Arlindo emagreceu 30kg e ficou com lado esquerdo do corpo paralisado. No entanto, o filho disse que o músico está conseguindo recuperar os movimentos aos poucos. “A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: ‘pai, aperta a minha mão’, e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser.”

‘Eu tenho fé’, afirma Arlindinho

Em seu perfil do Instagram, Arlidinho publicou uma foto com o sambista e afirmou que está na torcida pela recuperação do pai. “Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé”, escreveu. Para comemorar o Dia do Abraço, o herdeiro acrescentou: “Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma bença. Uma benção, uma benção…”.

Marcelo Rezende, com câncer, passa por retiro espiritual

Depois de ser diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende iniciou um retiro espiritual. “Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse. O jornalista, aliás, mostrou confiança em sua recuperação. “Uma cura que virá. E não só uma cura física. Mas uma cura espiritual.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE