quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Aos 50, Carolina Ferraz entrega segredo de beleza: ‘balé, água, hidratar pele’

PUBLICIDADE

Carolina Ferraz completa 50 anos nesta quinta-feira (25). Considerada um ícone de beleza, a atriz é bastante preocupada com a pele e o corpo. Em entrevista para o Purepeople , a artista listou quais são seus cuidados para manter a boa forma: “Faço balé, como direito, tomo muita água, hidrato muito a pele, cuido do cabelo também. O segredo na verdade é dedicar pouco tempo do seu dia pra cuidar de si, nem que seja 20 minutos por dia. Se fizer isso sempre ao longo de 10, 20, 30 anos, fará toda a diferença. O negócio é cuidar sempre, ter carinho por nós mesmos”.

Atriz não vê problema em procedimentos estéticos: ‘A favor da felicidade’

A veterana, aliás, disse que não vê problema em procedimentos estéticos, como botox, método utilizado pela cantora Manu Gavassi: “Sou a favor da felicidade se você será feliz fazendo procedimentos estéticos, faça! Se você será feliz envelhecendo naturalmente, aproveite!”.

Artista comemora chegada da idade: ‘Fase mais produtiva’

A atriz garantiu que está lidando bem com a chegada dos 50 anos: “Sinto na verdade muito orgulho de completar ‘meio século’ de vida!”. A nova “cinquentona” ainda apontou a maior transformação com a idade: “Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima ‘experiência conta’, conta sim!”. Para o futuro, Carolina entregou que ainda tem muitos planos para a carreira: “Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!”.

Carolina comenta saída da Globo após 27 anos: ‘Mais opções para trabalhar’

Em novembro, durante participação no “Programa do Porchat”, Carolina falou sobre a saída da TV Globo depois de 27 anos. Apesar do processo contra a emissora, a atriz disse que possui um bom relacionamento com a antiga casa: “Amo meu ofício e graças a Deus a realidade do mercado mudou. Acho que há uns 10 atrás é que você só tinha um lugar para fazer as coisas, trabalhar. Hoje, você tem mais opções para trabalhar. Eu amo que eu faço e sou atriz de alma, mesmo. Saí da Globo tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE