quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Aos 39 anos, Sheila Mello exibe barriga chapada: “não sou radical em nada”

PUBLICIDADE

Sheila Mello exibiu a barriga saradíssima ao postar uma foto no Instagram. A ex-loira do É o Tchan! contou para os seus seguidores que consegue manter a boa forma sem ser radical. A cantora conta que tenta passar o seu estilo de vida para a filha, Brenda, de 4 anos.

“Não sou radical em nada, nunca consegui, meu estilo de vida já inclui uma alimentação saudável e atividade física, independente da época! Nisso que acredito! Saber negociar com o cérebro, comer uma bagaceirinha aqui, segura nos outros dias! É assim que estou tentando passar para minha filha. #caminhodomeio #meucorpomeutemplo obrigada @robinhopersonal por me acompanhar nesse caminho devagar e sempre!”, explicou ela, após treinar.

Após seis anos sem desfilar no Carnaval, Sheila se prepara para retornar para o sambódromo no Carnaval de São Paulo em grande estilo como madrinha de bateria da Independente Tricolor, que no ano passado ficou em segundo lugar nas escolas do Grupo de Acesso.

A atriz e dançarina está emocionada com o convite e a possibilidade de sua filha, fruto do casamento com Fernando Scherer, vê-la desfilar pela primeira vez. “Estou com muitas expectativas, por ser meu retorno e também por defender a escola do meu time de coração (São Paulo)! Me afastei um pouco pela maternidade e casamento, agora será a chance de me exibir para minha filha que nunca viu eu desfilar”, contou a musa para QUEM.

Apesar dos anos distante da folia, Sheila garante que o samba já está em seu sangue e que não precisou de muita preparação para retomar o ritmo. “O samba sempre esteve presente na minha vida. Minha mãe cuidava de uma ala e eu fui a rainha de bateria por alguns anos da escola de samba do bairro que cresci, a Vale Encantado. Cansei de queimar os dedos montando roupas de Carnaval. Não caí de paraquedas nesta história.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE