sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta já ignorou ex-namorados para se vingar: ‘indiferença é a maior vingança’

PUBLICIDADE

Anitta admitiu ter encontrado no desdém a maneira de se vingar de ex-namorados. “A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor… Eu arraso”, assegurou a funkeira durante evento da grife de jeans Sawary, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com Pablo Morais em junho passado, a cantora foi apontada, recentemente, como affair do rapper Tyga, com quem foi vista jantando em restaurante dos EUA.

‘Não perco meu tempo com hater’, disse a funkeira

Ainda no evento de moda, a intérprete de “Bang!” foi tietada por fãs e fez as tradicionais selfies. Alvo de hater que a chamou de “prostituta”, Anitta voltou a comentar o ataque. “Não perco meu tempo com gente que não merece”, afirmou para a revista “Vogue”. “As pessoas pensam que essa coisa de bullying é só para adolescente, mas eu não acho. As pessoas praticam bullying com adulto, para o resto da vida!”, acrescentou. Ao deixar o estabelecimento, a Poderosa pegou carona na garupa de uma moto.

Anitta disse que ficaria com mulheres

A carioca comentou o interesse do público em relação a sua vida amorosa e disse não se importar em assumir uma relação. ” Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade”, apontou. “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”, acrescentou, ressaltando que se envolveria, sim, com mulheres. “Sim, tranquilamente”, frisou.

Funkeira não gostou do primeiro beijo

A Poderosa lembrou como perdeu o “BV”, com um colega de turma quando tinha 11 anos, ressaltando que não aprovou a experiência. ” Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia (…). Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!”, afirmou. “Mas o segundo foi melhor”, ressaltou Anitta.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE