quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Angelina Jolie comenta os 42 anos: “estou envelhecendo”

PUBLICIDADE

Angelina Jolie abriu o coração em uma entrevista para a revista InStyle. Além de relembrar a juventude, a atriz se avaliou após os 40 anos. Atualmente, com 42 anos e mãe de seis filhos, a estrela de Hollywood admitiu que tem consciência de seu envelhecimento.

“Eu me olho no espelho e vejo que me pareço com minha mãe. Isso me conforta. Também me vejo ficando mais velha, o que e eu adoro porque significa que estou viva, que estou vivendo e envelhecendo”, conta ela, que ainda apontou algumas coisas que não gosta em seu físico atualmente.

“Não gosto de ter uma mancha escura aleatória de uma gravidez, com certeza. Eu vejo minhas falhas. Mas o que eu gosto não é sobre uma estrutura ou uma aparência. É mais sobre eu ver a minha família no meu rosto. Eu vejo minha idade.”

EXAGEROS NA JUVENTUDE

Na juventude, a atriz confessou que já foi exagerada ao usar maquiagem. Apesar disso, Angelina conta que não costumava brincar de maquiagem com as amigas, ativiudade que sua filha Zahara, de 13 anos.

“Eu parecia um menino (quando era pequena). Aonde quer que eu fosse, colocava maquiagem pela cara toda. Nunca fui para a casa de uma amiga e brinquei de maquiagem. Nunca fiz isso, mas acho tão adorável. Compro muita maquiagem, especialmente para a Z (Zahara). Ela passou por aquele período de tentar coisas diferentes, mas ela é muito natural. Me lembro de quando ela passava a noite em casa com uma amiga e elas falavam que iam se produzir e me perguntavam se eu tinha maquiagem”, relembra.

“Eu dava para ela as minhas maquiagens. Mas eu apenas tinha um batom vermelho, um delineador e uma máscara para os olhos. Era um kit de maquiagem entediante. Eu e dividia com a minha filha a mesma sombra. Agora tenho mais coisas no caso de alguém querer brincar.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE