quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga posa com erva que lembra maconha e brinca: ‘em casa não falta’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é presença garantida nos comentários na web. Quando comete uma gafe no “Mais Você”, como por exemplo errar a data de um feriado ao vivo ou até mesmo o nome de um cantora que está se apresentando na atração, os internautas não perdoam. Mas foi uma foto postada em seu twitter que fez os fãs reagirem. Na imagem, a loira aparece com uma erva que lembra bastante a folha da maconha. Na legenda, a apresentadora que luta para se livrar do vício do cigarro brincou: “Isso não falta na minha casa. Calma, esta é a azedinha! É um ótimo tempero e dá até pra fazer chazinho”, explicou.

Foto gera piadas na web

Pouco depois que a imagem foi divulgada, vários fãs fizeram piadas e memes com a situação. Um internauta escreveu: “Aqui no Norte isso tem outro nome. Arrasou Ana Maria”. Outra seguidora foi além: “Alô, Ana Maria. Estamos de olho em você”. Uma fã ainda comentou: “Adoro a ana Maria porque ela sabe movimentar a internet”. Veja abaixo alguns memes sobre a postagem da apresentadora.

Ana Maria Braga é vítima de golpe na internet

Ana Maria Braga e Susana Vieira estão sendo vítimas de um golpe na internet. Segundo a atriz elogiada ao postar fotos sem maquiagem uma propaganda falsa está circulando nas redes sociais dizendo que Susana e a apresentadora Ana Maria Braga seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores. Revoltada com a situação, Susana usou seu instagram para esclarecer a situação. “ATENÇÃO: Está circulando no Facebook uma propaganda falsa e mentirosa dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada”.

Apresentadora pensou em se internar para se livrar do cigarro

Durante uma entrevista, Ana Maria Braga admitiu ter dificuldade para abandonar o fumo. “Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, declarou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE