sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu entrega disputa com Angélica na infância: ‘muito bonita’

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu e Angélica são amigas hoje em dia, mas já existiu uma disputa entre as duas apresentadoras de TV. A participante do “Dança dos Famosos” que levou Fausto Silva ao chão durante uma apresentação no quadro do “Domingão do Faustão” contou ao Gshow que ela e a mulher de Luciano Huck – dono de mansão luxuosa de 16 quartos – se conheceram ainda na infância, quando trabalharam em uma agência de modelos, e as semelhanças na aparência acabou gerando uma rixa entra as meninas.

‘Mãe, olha lá, a Angélica chegou, vamos embora’

Adriane Galisteu, que tem surpreendido com seu desempenho na disputa de danças, se divertiu ao lembrar dos momentos de certa implicância com Angélica no início da carreira artística das duas. “Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós eramos da mesma agência em São Caetano do Sul (em São Paulo). Foi lá que a conheci”, disse. “Eu falava: ‘Mãe, olha lá a Angélica chegou, vamos embora'”, contou rindo a filha de Ema Galisteu, que explicou o motivo da disputa. “Ela era muito bonita. Muitas vezes nós conseguíamos pegar o mesmo comercial, outras eu perdia para ela, algumas ela perdia para mim. Mas era assim a nossa vida, sempre
juntas.”

Galisteu exalta amizade com Angélica: ‘Mora no meu coração’

Apesar de a distância geográfica impedir que Adriane Galisteu conviva mais pessoalmente com a mãe de Joaquim, de 12 anos, Benício, de 9 anos, e Eva, de 5 anos, com quem a apresentadora do programa “Estrelas” teve um dia de beleza, ela declarou sua amizade à loira. “Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui (Rio de Janeiro) e eu com meu filho lá (São Paulo). A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração. Angélica e Luciano também, os dois”, afirmou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE