sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna fala sobre barriga após segunda gravidez: “não sei se essa pele irá grudar”

PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna falou em seu Instagram sobre as curvas após nascimento de segundo filho, Linda, de 2 meses. A ex-BBB, que é casada com Rodrigão com quem tem Rodriguinho, de 2 anos, explicou que ainda não recuperou totalmente a sua boa forma e falou de seu receio de não perder mais a barriga.

“Estou postando para vocês como estou dois meses após o parto da minha boneca!  Estou postando para vocês verem a realidade, pois às vezes alguma foto que coloco sai uma barriga impecável, sendo que não é verdade!”, explicou.

“Comecei hoje a treinar de verdade (JURO acreditem em mim) vou continuar! Não sei se essa pele irá grudar, acredito que não, mas vou lutar contra ela! Estou a sua espera @ricaschultz ! Por enquanto vou ficar no crossfit c @feliperibeirocoach”, disse ela.

Recentemente, Adriana participou de um desfile de moda. Em entrevista, ela disse que desde o nascimento da filha, só tinha malhado quatro vezes. “Depois da gravidez eu fui quatro vezes na academia, porque eu odeio, inclusive agora que a gente montou uma academia em casa eu pretendo começar, mas eu tenho preguiça. Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu vou superar meus limites e tudo o que eu não gosto, vou passar a gostar, então a academia é um dos meus focos. Eu quero começar e não parar, porque acho que ninguém acredita mais em mim”, brincou Adriana.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE