sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna exibe boa forma dois meses após dar à luz: “fui quatro vezes na academia”

PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna já está de volta a sua rotina de trabalhos. A ex-BBB desfilou uma nova linha de a marca de roupas femininas Limone Modas, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, e mostrou que já recuperou a boa forma dois meses após dar à luz a Linda, seu segundo filho com Rodrigão, com quem também tem Rodriguinho.

“Depois da gravidez eu fui quatro vezes na academia, porque eu odeio, inclusive agora que a gente montou uma academia em casa eu pretendo começar, mas eu tenho preguiça. Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu vou superar meus limites e tudo o que eu não gosto, vou passar a gostar, então a academia é um dos meus focos. Eu quero começar e não parar, porque acho que ninguém acredita mais em mim”, brincou Adriana.

Morena, depois de anos com o cabelo loiro, Adriana também falou sobre a mudança do visual e contou que o maridão ficou ainda mais ciumento. “Eu amei a mudança, pois fiquei muito tempo loira e o cabelo estava danificado. Não consigo nem pensar agora em voltar ser loira, estou amando essa cor e eu sei que chamei mais atenção. Estou deixando meu marido com mais ciúmes, mas não posso dizer que nunca vou voltar, porque a gente acaba pagando a língua”, revelou.

“Eu não sou blogueira, eu não entendo de moda. Eu sei falar que eu gosto dessa blusa e eu gosto dessa calça e estou me sentindo linda assim, mas eu não tenho linguagem técnica que as blogueiras tem e nem acompanho as tendência. Acho que isso é um grande diferencial da minha vida pelo que eu faço hoje. O mercado já esta bem saturado de parte técnica de moda e eu venho para mostrar o que é bonito, não importa se eu estou na moda ou não. Eu estou me sentindo bem, as meninas que me acompanham estão gostando, então meu foco e minha relação com a moda é isso, vestir o que me faz bem e me deixa bonita, independente da estação”, finalizou.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE