quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Zilu Camargo exalta qualidades da filha Camilla após casamento

PUBLICIDADE

O casamento de Camilla Camargo reuniu a família Camargo em São Paulo na quinta-feira (28) e, nesta sexta-feira (28),Zilu Camargo, mãe da atriz, parabenizou a herdeira pela união em suas redes sociais. “Como filha você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro… assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês… Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!”, escreveu a empresária.

‘Ganhei um filho’, acrescenta sobre genro

A ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda exaltou as qualidades da irmã de Igor e Wanessa – com quem a noiva soltou a voz com o clássico do pai “É o Amor”. “Minha princesa Camilla, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha… Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro Leonardo Lessa, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza! ‘Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!’ (Prov. 18:22) Deus abençoe poderosamente essa união que me transborda amor e gratidão”, escreveu.

Wanessa fala sobre família reunida: ‘Em paz’

Antes da cerimônia, a filha mais velha de Zezé e Zilu falou sobre sua aproximação com Graciele Lacerda, atual mulher do sertanejo, com quem ela chegou a ter desavenças no passado. “Está tudo certo, as pessoas querem entrar com brigas onde não tem mais. Nossa família é família, o trabalho é outra coisa. A gente tem que expor a vida particular até o ponto que você achar relevante. A gente está feliz, em paz”, afirmou ao “UOL” a cantora, que segue a jornalista capixaba em suas redes sociais. Também no evento, Graciele destacou o respeito na família do marido. “Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE