sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo ganha o carinho de noiva, filhas e genros em aniversário

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo celebrou o seu aniversário de 56 anos na noite da ultima sexta-feira (17) com uma festança, realizada em sua mansão no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo. O sertanejo recebeu o carinho da noiva, Graciele Lacerda, e das filhas, Wanessa Camargo, que estava acompanhada do marido, Marcus Buaiz, e Camilla Camargo, com o noivo, Leonardo Lessa.

A celebração foi prepara pela empresária e noiva do sertanejo, que falou da emoção em poder realizar um momento tão especial para o amado. “Meu sentimento nesse momento é de muita felicidade e gratidão! Feliz por ter proporcionado ao Mô uma noite especial, por ter visto seu sorriso, saber que ele curtiu e aproveitou todos os momentos do seu aniversário. E grata pelos parceiros que me ajudaram a tornar essa festa inesquecível”, disse ela em seu Instagram.

Outros famosos marcaram presença no local, como a atriz Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, o ator Eri Johnson, o humorista Tom Cavalcante com a mulher, Patricia, e a filha, Maria. O apresentador César Filho com a sua mulher, a atriz Elaine Mickely e o jornalista Dony De Nuccio e sua Larissa.

Igor Camargo, outro filho que Zezé teve com Zilu Godoy, também compareceu à festa. Já o irmão e parceiro de palco do aniversariante, Luciano Camargo se desculpou pela ausência na celebração. “Meu irmão, infelizmente não pude estar com você hoje no seu aniversário, mas meus pensamentos e vibrações positivas estão mesmo de longe com você. Aproveite cada segundo e amanhã estaremos juntos para fazer o que amamos fazer juntos: cantar e cantar! Te amo”, disse Luciano por meio do Instagram.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE