sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo festeja em família em aniversário do pai, seu Francisco.

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco ganhou uma festa da família para comemorar seus 82 anos. O patriarca dos Camargo está em tratamento de home care por conta de enfisema pulmonar, fato que já levou o pai de Wanessa Camargo chorar em participação no “Tamanho Família”. A comemoração intimista reuniu ainda outros filhos de Francisco, como Wellington Camargo, além de noras, entre elas Graciele Lacerda, noiva de seu primogênito, netos e, claro, a mulher, dona Helena. Não faltaram docinhos e o tradicional bolo, além do “parabéns a você”. Em vídeo postado na sua conta de Instagram Stories, Zezé aparece fazendo uma homenagem ao pai, filmado em uma cadeira de rodas. “Ter o nosso pai aqui em casa com a gente é uma vitória imensa”, iniciou o compositor de “É o Amor”.

Luciano agradeceu poder comemorar aniversário do pai: ‘Glória’

Em outro momento, o também pai de Camilla Camargo, à espera do primeiro filho, e Igor é franco. “Eu, juro por Deus, sinceramente, não esperava que isso iria acontecer. A partir do momento que eu vi meu pai, de uns meses para cá, passei a acreditar ainda mais que existe Deus”, disse, emocionado, Zezé, arrancando aplausos da família. “Parabéns meu pai!”, continuou o sertanejo, de casamento marcado com Graciele para 2020. Por sua vez, Luciano postou uma foto abraçado ao genitor, a quem se declarou. “Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho Chico, meu pai, meu exemplo maior. Jesus, obrigado por essa Glória em nossas vidas”, agradeceu.

Zezé compartilhou poema para o pai: ‘Herdei de você a coragem’

O artista também usou sua rede social para compartilhar um poema em homenagem a seu Francisco. “Hoje eu parei pra pensar. Parei pra olhar meu pai. Fazia tempo que o tempo. Não me permitia te olhar. Olhei bem no seu rosto. As marcas que anos deixaram. E vi a verdade e o amor. Quando seus olhos me olharam. No corpo o cansaço dos anos. Mudaram muito meu pai. Mas aquela luz que me guia. Não me deixou nunca mais”, iniciou. “Amo ver seus passos lentos. Vindo em minha direção. Pai, ainda dependo, do apoio de suas mãos. Francisco nome bendito. Escrito pelas mãos de Deus. Homem de jeito antigo. Que já não fabricam mais”, acrescentou. “Honestidade que o tempo deixou esquecida lá atrás. Herdei de você a coragem. Coragem de acreditar. Herdei de você o direito. Direito de um homem sonhar. Herdei de você quase tudo. Tudo que me faz ser o que sou. Por mais que eu faça o melhor. Ao longo da vida que vai. Eu nunca vou ter a grandeza. A sua grandeza meu pai”, finalizou.

‘Obrigada por me acolher’, agradeceu noiva de Zezé para pai do cantor

Já em tratamento para engravidar, Graciele fez homenagem ao sogro. “Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos”, agradeceu a jornalista. “No físico, no jeito, na simplicidade, no bom humor, na maneira de educar e na história de vida. Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo”, continuou. “Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!!”, exaltou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE