quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Zé Felipe comentou os rumores de que Jade Picon teria traído o irmão com Gui Araujo

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Usando seu Instagram, o cantor Zé Felipe afirmou que as notícias sobre a traição envolvendo seu irmão, o cantor e ator João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujoseriam verdadeiros. Zé Felipe usou seus Stories para confirmar os boatos de que seu irmão teria sido traído por Jade com o ex da cantora Anitta.

“Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo”, comentou o artista.

Durante o confinamento de Gui Araujo na “A Fazenda 13”, ele relata que viveu um relacionamento proibido com a jovem, que chegou a namorar o filho do cantor de sertanejo Leonardo durante três anos. Em agosto deste ano, os dois anunciaram o fim do relacionamento.

Zé Felipe também comentou recentemente o suposto envolvimento de sua ex-cunhada com Neymar. “Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa para falar para vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”, disse ele sobre os boatos de que o jogador de futebol teria ficado com Jade Picon.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE