SocialNews

Yanna Lavigne sobre mais filhos: “sempre pensei em quatro, pelo menos”

Yanna Lavigne falou sobre a maternidade em entrevista ao canal de Thais Fersoza. Mãe de Madalena, de 1 ano e 3 meses, a atriz contou que tem planos de ampliar a família e lembrou como foi descobrir que estava grávida pela primeira vez.

“Sempre pensei em quatro, pelo menos”, disse Yanna, contando que o marido, o ator Bruno Gissoni, concorda com a ideia de formar uma grande família. “Ele também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro.”

No bate-papo, Yanna contou que a gravidez de Madalena não foi planejada. “Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo. Agora, a gente já está há cinco anos, entre os términos e as voltas. Quando terminei Liberdade Liberdade, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha. Faria uma índia e falei ao diretor que, por minha conta, iria ao XIngu. Fui com a minha mãe para lá”, disse Yanna, afirmando que não desconfiava de gravidez.

A atriz afirmou que estava “desencanadérrima” com o atraso do ciclo menstrual. “Sempre fui desregulada a ponto de estar 15 dias atrasada e achar que estava tudo certo”, disse. No retorno ao Rio de Janeiro, ela falou com o então namorado sobre o atraso no ciclo. “O Bruno achou melhor a gente ir fazer o teste”, lembra.

Na conversa, ela lembrou as reações que tiveram ao saber o resultado confirmando a gestação. “Ele ficou muito feliz. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho… O Bruno ficou muito feliz e eu um pouco tensa.”

EXPOSIÇÃO DA FILHA

“Quando ela nasceu, eu pensava em preservá-la, dizia não vou expor, vou esperar ela tomar consciência para ver se ela quer ou não [ser exposta]… Mas aí é muito tempo. Foi inevitável. A família é muito coruja e aí eles teriam que perguntar pra mim, para o o Bruno… Quando a gente relaxou, veio a explosão. Não vou privar o público, recebi tanto carinho.”

O SÉTIMO GUARDIÃO

Yanna também falou sobre seu atual trabalho na televisão, a novela O Sétimo Guardião, em que interpreta a mimada Laura e forma triângulo amoroso com o casal central, vivido por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. “É um presente, um papel tão grandioso… O Tony [Ramos] é meu pai e a Lília [Cabral] é a minha sogra.”