quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel leva Junno Andrade para viagem surpresa: ‘sem saber o destino’

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel e Junno Andrade conciliaram o recesso dos trabalhos para fazerem uma viagem romântica e comemorarem sua segunda lua de mel. O destino? Apenas a apresentadora sabe! Já dentro da aeronave, o cantor anunciou, ao lado da namorada, que ela estava preparando uma surpresa e que até chegar ao local iria demorar aproximadamente 15 horas de voo. No Instagram, fãs especularam o país final e alguns até chutaram Grécia, onde Marina Ruy Barbosa está curtindo recesso das novelas com o marido, Xande Negrão, e Bruna Marquezine comemorou seu aniversário de 23 anos antes de ir para Paris e “matar” as saudades de Neymar .

‘Eu vou onde houver sol e meu amor’, declarou Junno

Em sua conta na rede social, o compositor contou a novidade aos seus seguidores e ainda deixou uma declaração especial para a artista, com quem fez recente tatuagem igual. “Partiu férias com gostinho de lua de mel. Sem saber o destino, porque ela quer fazer surpresa, mas deve ser longe. São 15 horas de viagem e estão falando meio ‘habib’ aqui na aeronave. Onde será? Só sei que vou. Aonde houver sol e meu amor. Xuxa, te amo! Bora andar de mãos dadas por aí”, escreveu.

Fãs apontam Grécia: ‘Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão lá’

Nos comentários da publicação, os seguidores de Junno passaram a especular para qual país o casal estava embarcando. A mãe de Sasha – estudante de moda de 20 anos – se deparou com um inusitado. “Deve ser a Grécia, onde está a Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa”, apontou um fã. Prontamente, a loira respondeu surpreendendo os seguidores: “Elas vão ficar com inveja da gente, tá?”. Curtindo o verão europeu, as atrizes compartilharam diversas imagens aproveitando os hotéis de luxo e praias paradisíaca de Santorini. Nas últimas semanas, os internautas passaram a se divertir com as fotos e criaram memes como se estivessem por lá. Famosos como Tatá Werneck, Evaristo Costa, Gretchen e Otaviano Costa também se divertiram.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE