terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Xuxa escreve mensagem de despedida a Maurício Sherman

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa escreveu uma mensagem carinhosa para agradecer a Maurício Sherman. O renomado diretor de televisão morreu na última quinta-feira (17) aos 88 anos.

Na mensagem, que contém uma foto bem característica dos anos 80, a apresentadora relembrou como era reconhecida por Sherman, que foi quem a levou para às telinhas.

“Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan. Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto. Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, gratidão por ter sido meu “fada madrinha”. Nessa história de tantos “era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho “vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “rainha dos baixinhos”. Um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, publicou a Rainha.

Pioneiro na televisão, Sherman também foi um dos criadores do Fantástico, em 1973, além de uma extensa carreira durante seis décadas. Nos anos 80, por exemplo, dirigiu Chico Anysio Show e Os Trapalhões.

Nascido em 1931 em Niterói, ele estudou Direito na Universidade Federal Fluminense. A carreira no entretenimento começou no teatro, como ator. No cinema, viveu vilões das comédias da Atlântida e dublou desenhos clássicos da Disney, como Pinóquio.

O motivo da perda foi a decorrência de uma doença renal crônica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE