SocialNews

Whindersson Nunes nota mudanças no corpo diante de emagrecimento: ‘fininho’

Whindersson Nunes iniciou um processo de emagrecimento há cerca de dois meses e, nesta terça-feira (19), falou sobre as transformações que tem notado no corpo desde então. “Gente, tem um negócio, presta atenção, agora estou normal, não está ruim. E tem dia que a gente está inchado, que o cara comeu muito, tem a posição (da foto) , tem um monte de coisas. Tem dias que você acorda belíssimo. Dias que você está comendo bem, se alimentando normal, mas tem dia que você está inchado, está gordo”, afirmou o youtuber casado com Luísa Sonza desde fevereiro deste ano.

‘Estou fininho’, definiu sobre físico

Ao tirar a camisa em frente ao espelho, o youtuber disse: “A gente quando está nesse processo de emagrecer é assim. Hoje comi pouco, não estou muito inchado, estou normal, fininho… Hoje está mais tranquilo, mas tem dia que não apelo”. Anteriormente, o jovem – queprecisará perder 30 kg para um trabalho nos cinemas – explicou que o desejo de perder medidas veio por motivos de saúde depois de uma consulta médica. “Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, garantiu.

Whindersson defendeu look de Luísa na web: ‘Não tenho paciência’

Dona de looks cheios de personalidade, Luísa foi criticada nas redes sociais ao usar um look transparente com lingerie fio-dental no Milkshake Festival. E, ao ver os comentários negativos, o humorista saiu em defesa da mulher. “O povo usa biquíni que não tem nem pano, coloca dentro da bunda e beleza. Ninguém diz nada. Aí coloca uma roupinha que mostra a bunda, aí pronto: é vulgar, nem parece que é casada. Não tenho paciência pra menino. Aí vem outro e comenta: ‘Já vi que esse casamento não vai durar’. O que tem a ver, bebê? Tantas famílias que a mulher usa uma roupa até no pescoço e no pé, e não pode nem olhar para o lado que apanha do marido. Não é roupa, não amigo. É a educação dentro de casa”, argumentou.

(PUREPEOPLE)