sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes adianta detalhes de aplicativo contra depressão

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

A entrevista que Whindersson Nunes concedeu ao Fantástico, da Globo, no domingo passado (14) segue dando o que falar. Pela primeira vez, o humorista comentou sobre a depressão que o tirou de cena nos últimos três meses.

Conforme OFuxico contou, Whindersson retorna aos palcos no dia 18 de agosto. Enquanto busca a plena recuperação, ele deu mais detalhes sobre o aplicativo que pretende lançar em breve para auxiliar outras pessoas.

“A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar serão profissionais, voluntários”, comentou.

Antes mesmo do lançamento, no entanto, Whindersson contou que teve gente reclamando sobre o que os conselhos de psicologia achariam da iniciativa.

“Como se eu não fosse consultar os órgãos competentes para fazer tudo que é necessário. Como se mesmo tendo 35 milhões de seguidores eu fosse um imbecil que faz as coisas sem perguntar a quem tem autoridade. Tem uma galera que bota negatividade antes mesmo da coisa acontecer”, disse.

A pessoa que procurar o aplicativo pode não ter ainda o diagnóstico de depressão. Cada psicólogo que atender será voluntário, sendo que será necessário realizar um cadastro no qual o profissional vai informar horários que terá disponibilidade para atender.

O usuário poderá escolher se prefere o atendimento por vídeo, por voz ou por texto. Whindersson deseja que, neste contato, fique bem claro como é importante e diferente ter uma conversa com um profissional competente.

“Muita gente não procura ajuda profissional ou porque não tem dinheiro ou porque tem preconceito como eu tinha. Ali ela terá uma experiência, nem que seja uma primeira vez”, completou.

O aplicativo ainda não tem data confirmada para ser lançado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE