sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Whindersson falou sobre o tema da redação do ENEM e lembrou da falta de oxigênio em Manaus

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Na manhã de ontem, Whindersson Nunes comentou sobre o tema da redação do Enem e fez referência à falta de oxigênio em Manaus e respondeu algumas perguntas dos seguidores em sua conta no instagram. Ele liderou as doações para ajudar a fornecer equipamentos para a capital do Amazonas, que vive grave crise sanitária.

“Vai ter? Porque não era nem para ter. Agora, se tivesse, e o tema [da redação] fosse oxigênio, eu ia achar lindo para o Brasil”.

Ele ainda respondeu sobre se sentir “realizado” com as ações em Manaus: “Tô bem feliz, mas eu ia ficar mais se tivesse mais agilidade para conseguir as coisas, porque até pra ajudar. Minha mãe pede para eu não falar dessas coisas. ‘Meu ‘fi’, não fale de governo não. É você juntando as coisas para ajudar e aí sobe o preço do negócio, precisa pegar uma autorização dali (…) É a maior dificuldade do mundo”, explicou.

Whindersson enviou 60 respiradores pulmonares para a capital do Amazonas. Segundo ele, o DJ Alok e a dupla Jorge e Mateus ajudaram no processo.

O youtuber Felipe Neto, com apoio de famosos como Bruno Gagliasso, Maria Gadú e Otaviano Costa, também conseguiram enviar insumos para Manaus, viabilizando a compra de 50 cilindros de 50 litros de oxigênio na última sexta-feira.

Outro que ajudou Manaus enviando doações foi o sertanejo Gusttavo Lima, que mostrou no sábado um Boeing sendo carregado com 150 cilindros de oxigênio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE