sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão mostra fotos do 3º mesversário do filho Dom

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, completou três meses na última terça-feira (18) e ganhou uma festinha para comemorar a data. O terceiro mêsversário foi com tema natalino e o menino foi fotografado com um gorrinho de Papai Noel na celebração. “Dia de comemorar mais um mês do nosso Dom! Te amo, meu príncipe!”, declarou-se o forrozeiro no Instagram. O bebê tem chamado atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. “É a cara do Wesley”, disse um. “Xerox do Safadão”, comentou outro.

Cantor faz balanço de 2018: ‘Estou muito forte’

Os últimos doze meses foram bastante agitados para o músico. Safadão se envolveu em uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, e viu a atual esposa, Thyane Dantas, ser alvo de haters nas redes sociais. Em entrevista ao Purepeople, o cantor garantiu que conseguiu tirar proveito das situações: “Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”.

Músico investiga ataques na internet: ‘Já temos provas’

Em seu Stories, Safadão lamentou o ataque que a família vem sofrendo na internet: “Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. É uma situação muito difícil. Você tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas e como foram feitos”. O músico contou que evita mostrar foto do filho mais novo por causa dos haters: “A gente sabe há alguns meses de como viam tramando esses ataques e, como fizeram com a Ysis, estavam tramando. Temos vontade de mostrar o rostinho dele, é um momento tão bacana da nossa vida. Na hora certa a gente vai poder compartilhar com vocês… No aniversário de um ano da minha filha, fizeram a maior barbaridade… E hoje já temos todas as provas. A gente fica muito triste, decepcionado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE